domingo, 5 de abril de 2009

E por falar em BBB!!!!.....


Já que é inevitável falar sobre o inevitável...Então vamos lá!

Eu estou acompanhando o BBB9 desde o começo e apesar de ter sido uma das edições mais punks confesso que não me apaixonei como nas edições 5 e 7 que pra mim de longe foram as mais apaixonantes.

Nossa! Me lembro bem de como ocorreu nada forçado a divisão de lados no BBB5, em que Jean Willis levou lindamente o prêmio. E de como o Alemão comprou a briga da Íris e derrubou um por um no BBB7.

Essa edição forçou a divisão de lados e isso conseguiu me emp*tecer um pouquinho.

O tal lado B no começo me contagiava,mas com a derrubada do muro as coisas mudaram de figura em minha cabeça.

E já mudaram denovo agora no finalzinho. (Depois explico).

Eu estava torcendo pela Ana mesmo! Pelo mesmo motivo que o Brasil conhece. Vamos combinar que estamos na nona edição e esses BBBs que entram na casa ainda não aprenderam que o Brasil torce para os perseguidos, humilhados que caem toda hora no paredão. Que amadores!!!! Parece que nunca assistiram ao uma única edição, ou quando entram lá têm amnésia [ironic mode on].

E foi pelo mesmo motivo que estava torcendo pela Ana.

Êpa...! Eu disse "estava", isso mesmo, estava.

Agora pensando em toda trajetória dos BBBs na casa, vejo que uma pessoa merece ganhar mais que todas. Uma pessoa que batalhou muito na vida, apesar de todos terem batalhado (quem nã batalhou) e olha que eu pesquisei na internet,mesmo! Batalhou de uma forma especial, se entregou, e não deu ouvidos a língua alheia! Essa pessoa é a Priscila.

Nunca vi numa edição de BBB uma garota jovem tão guerreira, ela superou vários medos e críticas e no BBB não foi diferente.

Priscila não é o tipo de pessoa que a gente gosta de cara, sei disso porque eu também passo por isso. Todos dizem: "Muito ousada", "Deve ser garota de programa", "Olha o comportamento dela".

Eu fui e sou exatamente assim super criticada pela postura e modo de comportamento fora dos "padrões".

Depois que a gente conhece, tudo muda.

Quando pesquisei a Priscila tinha um pé atrás com ela, mas vi que realmente é uma pessoa que finalmente merece ser muitíssimo feliz.

Eu torço pra que o MILHÃO seja dela, mas se não for que ela o faça multiplicado porque oportunidades não irão lhe faltar.

O segundo lugar pode ser de Ana, afinal a mina penou, né!

Se a Maíra ainda estivesse no BBB torceria para ela ser finalista, foi outra moça que admirei muito nesta edição.

Dos homens somente o Max me deixou empolgada, gostei da postura dele de assumir o posto de jogador "Number One". Mas acho que ele se perdeu por causa da Francine. Visto; se ele sair hoje, parte da culpa é com certeza de Francine que o atrapalhou um bocado! Mas como o namoro é pra dois... Ele tbm tem culpa no cartório!

Bom gente, é isso aí! Vamos dar esse milhão pra quem realmente merece pela história de vida e não por meras perseguições dessa vez.

Boa Sorte à Priscila e a todos (BBBs e não BBBs) que consigam seus milhões com muito afinco.

Parecer BBB na edição nº 10!

Bjs!

Celebrity Collage by MyHeritage