sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Enfim siliconada!!!!

Estou dando mini pulinhos internos de felicidade! hahaha Porque ainda não posso pular de verdade...
Enfim fiz minha tão esperada cirurgia de aumento de mamas e correu tudo maravilhosamente bem!
É uma cirurgia mto tranquila, foi me dada sedação + uma anestesia local nos próprios seios que nem vi ou senti porque já havia apagado! rs Quando acordei já estava indo pro quarto.
Meu marido se surpreendeu com a rapidez, porque assim que saí do quarto ele foi almoçar e quando ele voltou eu já estava voltando do centro cirúrgico pro quarto. Entre ir e voltar foram mais ou menos 35/40 min. Meu médico disse que a cirurgia durou 20 min. rs Mto rápido mesmo.
Passei a noite no hospital porque meu médico não deixa voltar no mesmo dia, mas a mtos médicos que deixam. Achei até bom porque a primeira noite e o primeiro dia são sempre mais punks!
Minha noite foi tranquila e a enfermeira q dormiu no meu quarto nem teve mto o que fazer, eu colocava meu sorinho no ferro e ia no banheiro sozinha tranquilamente... Já quando voltei pra casa senti algumas dores, mas assim que tomava dipirona as dores melhoravam mtooo!
No 2º dia já estava me sentindo ótima, mas lembrando que minha cirurgia foi subglandular, as submusculares são mto mais doloridas por mexerem mais nos músculos (abaixo deles) então a recuperação é mais demorada e mais dolorida. Mesmo assim já digo que as dores só dão uma trégua mesmo por volta do 5º dia. A partir daí é só não abusar, pegar peso, esticar os braços, nada disso... Que fica tudo lindooo! rs
A partir da próxima postagem vou fazer o resumo da minha saga em busca do silicone! rsrs
Por enquanto é isso. Estou indo hj, 9º dia tirar os pontos. Bjundas e abracetas!

0 comentários:

Celebrity Collage by MyHeritage