quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pantene Pro V Restauração Profunda - Atrasado!!!


Eu sei que já devia ter postado essa resenha a séculos atrás, mas não foi possível. Tô estudando e isso consome meu tempo demais e conciliar com o trabalho não tah moleza não! E vou ser rápida como sempre.
Bom, usei a linha quase completa como vcs podem ver e o que eu achei é o seguinte:
Cheiro NOTA MIL!!!! Que delícia! A textura é bem legal, cremosa, o shampoo faz espuma que é uma beleza! Após passar o condicionador senti meus cabelos logo desembaraçados e bem soltos e leves. A máscara dá aquele up a mais! Das linhas de cabelo que já experimentei, essa com certeza em termos de maciez e sedosidade nos cabelos cumpre o que promete. O cabelo fica muito brilhoso! O creme pra pentear tbm é show!
A única coisa que pra mim não foi bacana é que tenho cabelos mistos, com muita caspa na raiz, aí deu aquela engordurada e no dia seguinte já senti que tinha caspa na cabeça. Mas isso é um problema meu e não da linha! ahahaha
Quanto a parte que fala da restauração, acredito que tenha relação com a maciez e brilho e mais nada. Não senti nada de tão especial nesse quesito.
A Pantene vem se superando na qualidade dos produtos e eu que não era muito fã da marca agora já não tenho dúvidas entre levar outras marcas ou levar Pantene. Mas como sou uma testadora, tenho que sucumbir a todas as marcas e óbvio postar aki pra vcs!
Besitos!!!

0 comentários:

Celebrity Collage by MyHeritage