terça-feira, 10 de maio de 2011

Rugol Cosméticos e umas amostrinhas


Bom, eu como toda simples mortal A-DO-RO receber uma amostra grátis. E a Rugol me mandou logo 3! Yupiiii! Experimentei obviamente de cara! A imagem tah meio prejudicada porque minha câmera fotográfica escafedeu-se aqui dentro de casa e tive de tirar a foto com o MP5 da minha filha mesmo.
Ainda não dá pra falar dos efeitos finais pois só usei uma vez ainda. Vou usar pouquinho pra ver se dá pra pelo menos 3 aplicações. E amostra grátis é mais termos uma primeira impressão sobre o produto, cheiro, textura, não dá pra fazer milagres! Então...
Primeiro essa história de achar que a Rugol é pra velhos é um lêdo engano! Tem produtos muito bons e precinhos adoráveis. Se vc não tah nem aí se é importado ou não o importante é ser bom. Então, a dica é válida.
Vamos lá, o Creme de Alface Brilhante eu amei! Tem uma testura maravilhosa e não é nem um pouco gorduroso, se sua pele é mais oleosa vc vai gostar. Tem cheirinho bom tbm.
O Creme de Beleza é um pouco mais gorduroso, é bom pra quem tem rugas e pele sêca. Tem ação anti-idade.
E por fim o Iluminador Facial Lumière Epilê que clareia a pele e ilumina. Eu gostei desde a 1ª aplicação de cara! O cheiro é ótimo.
Claro que nada fará milagres se vc não for dedicada(o) mas, o fato é que de algumas marcas brazucas que tem por aí, a Rugol tem algumas vantagens. Vale a pena testar vc tbm!

0 comentários:

Celebrity Collage by MyHeritage